terça-feira, 26 de setembro de 2017

Encontro EJC 2017 é realizado com sucesso na Paróquia São João Paulo II

No último fim semana, de 22 à 24 de setembro, aconteceu na Paróquia São João Paulo II o XXII EJC - Encontro de Jovens com Cristo.

A Santa Missa de envio do encontro aconteceu no dia 17 de setembro, na celebração da manhã da Capela São Sebastião.

Depois de meses de preparação, coordenado pelos Tios Alex e Tayne e os jovens Milena Firmino e Vanderley Nascimento, juntamente com os tios Gustavo e Edjane, Cleiton e Franciele, Milson e Lucélia e Charles de Marcela e os jovens Fabiano, Amanda e Luana, o encontro 2017 do EJC da paróquia aconteceu no CAIC do bairro Serra Negra, e contou com a presença de dezenas de encontristas e o envolvimento de centenas de pessoas, entre jovens e tios.

A missa de encerramento do encontro aconteceu no último dia do encontro (24/09), às 19:30 hrs na Igreja Matriz São João Paulo II. Na celebração, que contou com a presença de muitos fiéis, entre jovens encontristas e equipes de trabalho, tios e familiares, além de demais fiéis da paróquia, Pe Orlando ressaltou a importância do jovem para a igreja, incentivando a caminhada na fé e a amizade com Cristo.

Nesse ano, o EJC contou com a presença de alguns jovens de Iraí de Minas, que participaram dos três dias de encontro e vivenciaram todas as experiências e agora organizarão, com a ajuda e apadrinhamento da Paróquia São João Paulo II o primeiro encontro do EJC da cidade de Iraí.










Créditos texto:
Carlos Daniel Santos - PasCom SJPII

Créditos imagens:
João Paulo Amaral - PasCom SJPII
Emanuelle Antunes - PasCom SJPII
Carlos Daniel Santos - PasCom SJPII

Nenhum comentário:

Postar um comentário