terça-feira, 6 de junho de 2017

Visita Pastoral - Visita ao CAIC

Dom Claudio realiza Visita Pastoral ao CAIC no Bairro Serra Negra

   Na manhã de quarta (31/05) o bispo diocesano Dom Frei Claudio Nori Sturm realizou uma visita às Capelas de Chapadão, Taquara e Nsra Aparecida.
Já no período da tarde, o bispo diocesano visitou a Escola Municipal Maria Isabel Queiroz Alves – CAIC e na Creche Renascer. 
   Acompanhado do pároco da Paróquia São João Paulo II, Pe Orlando e da secretária municipal de educação Priscila Beatriz, diretor Adailton Sales e do coordenador de planejamento e gestão Natanael Diniz a visita foi bastante agradável.
   O bispo diocesano conheceu o trabalho educacional realizado pela escola bem como levou sua mensagem de amor as crianças, e aos profissionais da educação  que puderam ouvir sua mensagem.
   Os alunos do CAIC fizeram lindas apresentações, onde houve a execução de uma música que abordou a questão do trabalho infantil.  Dom Cláudio visitou  também a Creche Renascer, onde funciona o berçário, maternal e pré.
   A visita pastoral faz parte do cronograma de atividades que o bispo realiza dentro de uma paróquia específica. No caso, ele está fazendo essa agenda dentro do território da Paróquia São João Paulo II.
   O Diretor do CAIC Adailton afirmou que foi um momento de muitas bênçãos, na oportunidade foi entregue uma placa em homenagem ao bispo pela visita e desejando votos de muita saúde e paz.
   A secretária municipal de educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro agradeceu Dom Claudio pela visita, e parabenizou os servidores da escola pela acolhida e pelo trabalho que vem sendo feito, afinal as crianças ficaram muito contentes com esse momento.


ABAIXO  TODAS AS FOTOS DA VISITA DO BISPO AO CAIC NO BAIRRO SERRA NEGRA




















Fotos: Direção CAIC
Matéria: Natanael Diniz - coordenador de planejamento e gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário