terça-feira, 6 de junho de 2017

Visita Pastoral - Recepção do bispo

Dos dias 30/06 à 04/06 o bispo diocesano Dom Frei Cláudio Nori Sturm permaneceu na Paróquia São João Paulo II em visita pastoral, convivendo de perto com os paroquianos.

   Dom Frei Cláudio chegou à paróquia na terça-feira, dia 30 de maio, na Igreja Matriz da Paróquia São João Paulo II, onde foi recebido calorosamente pelos fiéis da paróquia, que o recebeu com faixas e cantos, o bispo diocesano cumprimentou quase todos os presentes com sorriso, abraços e apertos de mãos.
   Após a recepção dos paroquianos, Padre Orlando e representantes da CCP da Igreja Matriz fez a acolhida e boas vindas ao bispo e todas as pastorais e movimentos da paróquia fizeram apresentação e recepção com banners e faixas de boas vindas.
   Em seguida Dom Frei Cláudio agradeceu a receptividade dos paroquianos e fez uma palestra para todas as lideranças da paróquia, bem como todos os fiéis presentes.
   Após encerrada a palestra, o bispo diocesano cumprimentou e tirou foto com os fiéis, e tomou o tradicional caldo na barraca da igreja com todos os paroquianos presentes.

   Nos próximos dias publicaremos todos eventos e tudo o que aconteceu nesta visita pastoral. Fique ligado no nosso blog e página no facebook.





Fotos: Carlos Daniel Santos - PasComSJPII
Matéria: Carlos Daniel Santos - PasComSJPII

Nenhum comentário:

Postar um comentário